Naruto Shippuuden – O Filme: A Torre Perdida

É pessoal, o terceiro filme nem foi lançado em DVD e o quarto já foi anunciado, com uma grande surpresa, segue abaixo as informações

Shippuuden Filme 4:

Sinopse: Designado para uma missão afim de capturar Mukade, um ninja fugitivo, Naruto parte para uma investigação nas gloriosas ruínas históricas de “Ouran”. Com o desenvolver da busca, ele descobre que o objetivo de Mukade é se apoderar de uma força adormecida dentro das ruínas. Mukade libera essa força e Naruto é envolvido pela luz. Quando Naruto acorda, ele tem uma surpresa inesperada… o 4º Hokage, Namikaze Minato.

Título: Naruto Shippuuden – O Filme: A Torre Perdida
Data de Lançamento: 31/07/10
Diretor: Murata Masahiko

42 thoughts on “Naruto Shippuuden – O Filme: A Torre Perdida

  1. ola, gostaria de saber pq os filmes demoram tanto para chegar no brasil??? pq o 3 passou ano passado no japao (cinema), la eles naum gravam no filme no cinema para colocar na net??

    huahuaa

  2. Eles nem vão brigar eu acho… acho ki eles vão se juntar pra matar Madara!

    Quero saber quando vai ser lançado esse filme na net!!??

  3. kkk o terceiro eu assisti um dia depois da estreia dele e em portugues nem precisei espera…hihi e esse tambem naum vo espera tanto pra assisti…

  4. Nuss esse filme vai ser muito mais muito chique, gente vo responder pra vcs que dia que vai sair no brasil e que no japão ja saiu mais pra ser lançado aqui ainda tem que traduzir e colocar a legenda ou seja um trabalhão mais no minimo sai la em dezembro! Não so nenhum adivinhas mais na minha opinião deve ser mais ou menos por ai…

    Se quiserem ir lendo o filme podem ler através do ”MANGÁ” que certamente deve estar vendendo na net e so procurarem ! I em dvd so em japonês ^^ eu amo estragar as esperanças de vcs quanto a isso ..

    • Quero mais que o Naruto de uma surra no Sasuke pra ele deixa de ser uma bicha mimada, se fosse na vida real o Sasuke ia ser uma orfon de algum bilionário todo mimado como aqueles de novela.
      Fala serio.

  5. vo falar uma coisa sem maldade pessoal “isso e uma puta falta de sacanagen” pq no japao sai e aki n (pq alguem n foi lah no cinema do japao e gravo e coloco na net do brasil para com isso meu tem que vir pra kah (n liga n so viciado no naruto)faze oke ne e a vida

  6. Nós ja estamos no ano de 2011 e eu ainda não achei o filme Naruto Shippuden A Torre Perdida na net ? Se alguem achar , ou descobrir o porque que ainda não esta na net por favor responder ?

  7. Olá para todos , eu queria saber pq ainda eu não acho Naruto Shippuden A Torre Perdida na net ? Se alguem achar o filme , ou souber o porque que ainda não está na net por favor responder ?

  8. Ola pessoas.
    O que aconteceu foi que por falta de inclinação dos direitos autorais que pertencem a região Japonesa, não chegaram a um acordo cultural e não podem disponibilizar o conteúdo para fora do japão.
    O conteúdo do filme foi bloqueado pela organização mundial dos direitos humanos, mais especificadamente o problema gira em torno das imagens e da questão ética (o filme inflingiu alguns artigos dos direitos).
    Agora com os problemas ocorridos no Japão, as coisas tendem a piorar.
    Em nota, a Tokyo confirmou uma conversação entre empresas para altarer o filme.

    Procurem na agência do Anime.

    Abraços

    Atenciosamente,

    Nathiro Tamanaka
    直宏山中 – Tókio News

  9. Ei pessoal só porque vai aparecer o yondaime não quer dizer que seja bom, todos os outros filmes do shippuuden eu achei q seria bom aquele laços eu disse nossa vai se foda imagina só com os herdeiros do fogo. achei que ia ser maginifico só teve conversa teve 1 lutinha do naruto vs gaara pra tapia e + porra nenhuma só conversa algo me diz q esse será assim tbm

  10. Porra. kd o filme kero assistir isso logo to aperiado eu amo naruto e agora ke eu tenho ke espera de 7 em 7 dias pra assistir 1 episodio pq ja assistir todos episodios agora to nos 200 tem ke ta esperando kada quinta sai 1 episodio ai e foda asim num da. 7 dias sem naruto :(……..

Deixar uma resposta

