Desabafo

Pó galera hj eu estava tão feliz por que nosso site estava bombando

quando recebi um email super grosero. Reclamando por eu coloco

o banner do top 30 pedindo para quem poder votar 1 ves por dia

para que nosso blog fique entre os primeiros colocados.

Pessoal meu blog é gratuito eu ñ cobro nada, meus ganhos são dos patrocinios q

eu procuro para melhorar o nosso blog. Faço isso por que eu gosto de Naruto

e já que eu estou baixando para mim eu aproveito e distribuo para todos

que curte Naruto Tbm, eu ñ to obrigando ningue, quem vota são aqueles que sempre

visitam nosso blog e ve como eu me esforço para ajudar aqueles com os

mesmos ideais que o meu.

Mais ñ vai ser por causa de um idiota q esse blog vai ser excluido, como ele me pedio.

“Me chamando de mercenario”

por que são essas coisas que nos fazem ficar mais fortes e determinados…

Grato a todos q nos pretigiam

Ass: NarutoLeao ADM.

6 thoughts on “Desabafo

  1. Valeu mesmo cara pelo seu apoio por pessoal como vc que continuo. Esse cara
    nem sabe do que fala ,pra ter uma ideia nosso site tem só 2 votos no top 30 pra ele ver como eu obrigo as pessoas a votar só 2 votos e ainda me chama de mercenari, mais é só um entre muitos que curtem o site .

  2. OLÁ! QUANDO É QUE VAI SAI O EPIS. NARUTO SHIP.66 EM AVI !?
    GOSTARIA MUITO QUE VC BOTASE O LINK EM AVI … VOU ESPERA VC LANÇA AI!
    MUITO OBRIGADO PRO TE BOTADO OS OUTROS LINK!
    EU QUERO UMA RESPOSTA VALEU!!!

Deixe uma Resposta

