Agradecimento

Bom pessoal eu vim agradecer  á todos que

visitam meu blog diariamente para ler minha locurar

e assistir ao Nruto Shippuden. E tbm gostaria de agradecer

ao Tiago, Gugox (eu vou postar o episódio em AVI) e

ao Bruno que me ajuda no nosso blog irmão ( Central do Anime),

agradeço tbm a todos ue votam no Top 30

( estamos entre os 30 Primeiros)

e pedir descupa pelo atraso dessa semana, recebi um email

q continha virus e meu Pc deu pau mais já esta tudo normalizado…

Grato: NarutoLeão

2 thoughts on “Agradecimento

Deixe uma Resposta

