Manga Cap.413 “Spoiler”

 Raio Dourado

Naruto treina com o óleo. O sapo diz que quanto mais devagar ele treina mais rápido ele se torna um sapo. Ele (Naruto) precisa terminar o treino em 2 semanas ou o cajado do sapo não funcionará mais.

*A cena volta para Sasuke*

*Sasuke e o 8 caudas ficam frente a frente, o time Falcão fica logo atrás*

8 caudas: Ora, ora, ora… Parece que você é resistente aos meus ataques normais…
Sasuke: Você não tem poder sobre mim, 8 caudas! Agora eu entendo porque estou aqui. Eu fiz uma promessa e hoje eu estou aqui para mantê-la. Hoje, eu deixarei o meu passado para trás.

*Ele pula em direção ao 8 caudas, mas o 8 teleporta-se* (WTF ???)

8 caudas: Você escolheu o seu caminho, Uchiha… Então que seja, esteja preparado para enfrentar a pessoa que irá acabar com você. O seu passado, presente e futuro acabam aqui… hoje! Prepare-se para morrer! Diga “Adeus”, Uchiha, enquanto você presencia a minha fúria!

*8 caudas libera 5 caudas.*

Sasuke: Hrm…

* O Sharingan começa a girar dentro dos olhos de Sasuke, ele levanta suas mãos e fecha seus olhos para se concentrar, fazendo com que o seu chackra gire ao seu redor. A sombra ao seu redor começa a sumir, enquanto ele é envolvido por uma luz dourada e assim ele transforma-se em MS. Então voa em direção do 8 caudas e o ataca!

Fim.

Fonte: NarutoTotal

Lançamento do Mangá dia 22/08/2008

para download e ler onlline…

Deixe uma Resposta

