Noticias

Boa noite galera, como todos que acompanhão nosso

Blog  já sabem eu não sou de reclamar de ninguem  e

até gosto que vcs mandem suas  opiniões para que

nosso Blog fique cada vez melhor, mas tem um rapaz

que tem um Blog com o mesmo tema que nós “Naruto”

que toda semana ele vem posta a mesma coisa.

 

Ex: que nosso blog é ridiculo, que esta todo bagunçado,

Falam que nós plagiamos eles , que pela minha idade eu divia

fecha o blog e ir trabalhar entre outros

 

Resposta: 1º se a minha idade te encomoda foda-se, se eu não

trabalho  foda-se de novo, tenho dinheiro suficiente para não

trabalhar, se eu faço isso é por que eu curto o anime, e já q eu vou baixar para mim já facilito para os outros tbm. 2º Plagio se vcs não fosem os ultimos a postar os

episódios e mangas, por que meu Blog lança sempre antes então

cale a boca. 3º Se meu Blog é tão ridiculo vcs não estariam tão

encomodado, outra se preocupe com o seu Blog e deixe o meu em

paz. 4º  Bagunçado ou não, os leitores do blog não reclamaram então

se vc esta encomodado não entrem no Blog.

 

Conclusão: Quem tem cú tem medo e teme!!!!!!!!!!!

One thought on “Noticias

  1. Eu ja visito o seu blog a bastante tempo e não sou te ficar dando paupite até porque na real vc realmente faz isso na boa vontade e tem superado inclusive sites famosos.

    O que me indigna é esse povo que não sabe fazer as coisas e fica querendo derrubar os outros. Quando eu tinha o meu blog em que eu fazia montagem pra mulherada era a mesma coisa, eu fazia as montagens pra agradar as amigas e vinha um peão me chamar de vagabundo e de viado só porque eu tinha mais visita q ele.
    Na real mano um kra desse ai q fica só atrapalhando tem q ir pra p*** q pari*** ,
    Por mais que um blog só tenha links ele serve como importante fonte de informação e pesquisa ja que geralmente o autores consultam muitiplas fontes e o principalmente da o crédito ao responsavel pelo trabalho o q não é pragio.

    Pragio seria a disney querer fazer um desenho de um ninja com um demonio no corpo.

    Do mais gostaria de agradecer a você por facilitar a vida de quem é fã do anime mais ta fudido de mais nesse mundo cão pra ter tempo de vasculhar na net ou de sincronizar legenda.

    Muito Obrigado.

Deixe uma Resposta

