Mangá Naruto Vol.46 Cap.424 [Spoiler]

animetotal02ve813

Imagem Confirmada:

narutopicczxy512

Verificação: Confirmado
Créditos/Fonte: MangaHelpers

Danzou e gangue vão a um esconderijo subterrâneo.

Parece que ele quer se tornar Hokage.

Voltando pra Kakashi.

Chouji (?) joga longe o Pein Berinjela e se levanta de um salto (Não estou certo sobre isso… o japonês está sem sentido)

Chouji: (Pai… Kakashi Sensei…!)

Ao que parece o pai de Chouji tomou um tiro no lugar dele e está morto.

Kakashi: Guarde suas lágrimas… pra depois! … Se ainda consegue se mexer então… vá avisar Tsunade… sobre as habilidades de Pein.

chouji: Eu…

Kakashi: Não desperdice o sacrifício de seu pai!

Que povo mais aborrecido…

Pein Berinjela ainda está vivo.

Kakashi: (Droga!) COOOORRA!!

Chouji: (Pai… essa é por você)

Chouji corre.

Pein Berinjela mira Chouji e atira um míssil pelas costas.

Kakashi: (Com meu nível de chakra atual é impossível o corpo inteiro… E se eu usá-lo novamente não vai me sobrar chakra nenhum) (Sem dúvida eu irei… morrer) [Essa é a página da imagem]

O míssil é disparado.

Kakashi: Mas eu tenho que ajudar Chouji a fazer o relatório! Isso é o mais importante.

O míssil ruma direto pra Chouji.

Zuuuuun (Ruido do míssil sumindo)

Kakashi: (Bem… parece que está acabado pra mim… Óbito… Rin…)

É isso.

Deixe uma Resposta

