Mangá Naruto Vol.46 Cap.425 [Spoiler]

Confirmado

Obito “Eu não ligo para o que as pessoas da vila dirão… você é um ótimo jounin”
“Estou quase morrendo…” “Rin vai depender de você daqui pra frente”
Obito …
Só posso ser seu olho até aqui.
Eu também falhei em manter a promessa de proteger Rin. Por favor me perdoe.
Obito, Rin, Sensei
Estarei me juntando à vocês em breve.
Kakashi está caminhando no escuro.
Kakashi “!”
“Kakashi?”
Kakashi “Então você está aqui…”
“Posso ouvir o que aconteceu com você?”
Kakashi “Ah…é uma longa história. Deixe-me te contar devagar.”
“Ah, tudo bem”
Kakashi sorri.
Kakashi “Pai”
Kakashi olha pra baixo. Imóvel.
Uma parte da cabeça de Asura cai no chão.
~Naruto~
A fusão não é obtida com sucesso.
A Kyuubi está rejeitando Fukusaku..
Naruto “…”
Naruto “Como isso pode acontecer! Pra que eu vim treinando tão duro esse tempo todo?”
~Konoha~
A mulher Pain chega onde Ino está.
Kuchiyose no jutsu.
A mulher Pain invoca uma criatura estranha e mal é contida pela ANBU.
Kuchiyose no jutsu!
Mais uma é invocada e está indo na direção de Ino.
Shizune “O que é isso?”
A mulher Pain vê o bastão negro na mão de Shizune. “Então está aqui”
Pai da Ino (o quê?)
Pai da Ino “Eu já vi aquela garota antes.. o que está acontecendo?! “Aquilo deveria ser o corpo!”
A invocação contida também se liberta. (acho que é isso mesmo)
Shizune “Por favor explique com mais detalhes! Talvez possamos trabalhar nisso!”
Pai da Ino “Mas nesse momento…”
Ibiki “Deixe isso comigo e com a ANBU!”
Pai da Ino “Ibiki!”
Shizune “Vamos! Nós temos que descobrir o segredo de Pain!”
Konohamaru está respirando com dificuldade.
Konohamaru no meio do caos!?
Fim.

Creditos: NBDB

Imagens: Confirmado

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

 

Deixe uma Resposta

