Mangá Naruto Vol. 46 Cap. 426 [Spoiler]

animetotal02ve8124

Tradução do Spoiler #2
.
Onde está Naruto enquanto Konoha adentra o segredo de Pain.
(A primeira cena é a do Monte Myobokuzan)
“Você está me zuando? Como é que a Kyuubi está te rejeitando?” Perguntou Naruto
“Tem mais a ver com o chackra da Kyuubi. Quando nós nos fundimos, nossos sistemas de chackra combinam-se. Ao contrário de você, meu chackra não pode suprimir o da Kyuubi, consequentemente minhas defesas não são tão boas como as suas”. Respondeu Fukasaku
(Fukasku está suando)
“Então é a minha defesa de chackra” Disse Naruto.
“Bem, você esteve compartilhando uma rede de chackra com a besta por toda sua vida. Eu suponho que desde que seu chackra foi posto sob uma força tão grande, seu própri chackra ninja adaptou-se.”Diz Fukasaku, e continua.
.
”Eu não tenho certeza se qualquer rede de chackra poderia coexistir por tanto tempo já que o chackra da Kyuubi está movendo-se pelo seu corpo por meio de uma conexão não presente no meu corpo. Somente se existisse uma passagem secundária que eu pudesse passar forçadamente e usar a Kyuubi na minha rede de Chackra” Disse Fukasaku.
(Naruto lembra-se da luta contra Gaara. Ele lembra-se de comunicar-se com o Gamabunta enquanto combina a transformação.)
“Combinando nossos corpos juntos… Jutsu de transformação combinada. Quer dizer, isso funcionou com o Gamabunta” Disse Naruto.
“Espere, talvez isso sirva. A técnica nos permite fundir nossos corpos, mas não nossas redes de chackra, deste modo o chackra da Kyuubi não iria pôr uma força sobre o meu e me rejeitar. De dentro, eu poderia tirar chackra da natureza e passar para você, e assim você a aplicaria como quisesse, enquanto por fora, você aparece como se estivesse sozinho. O inimigo nunca saberia o que o acertou.
”Hey garoto, essa foi uma idéia brilhante, você deveria estar orgulhoso” diz Fukasku
“Ah sim… Sobre isto… Eu meio que esqueci como funcionava…” conta Naruto.
“Ehh, não se preocupe, eu te ajudarei com isso. Preocupe-se em providenciar o chackra para o jutsu. Nós iremos concentrar-nos na mesma imagem. Eu serei capaz de me comunicar com você de dentro. Assim que o jutsu tiver efeito, eu sugarei o chackra, enquanto você se move. Então quando você sentir a energia, absorva-a imediatamente. Você deverá entrar no Modo Eremita imediatamente”. Disse Fukasaku, sorrindo.
.
“Transformação combinada” gritam Naruto e Fukasaku
(Naruto aparece da fumaça. Ele corre por um tempo) “Eu posso sentir” disse Naruto.
.
(Ele une suas mãos, e seus olhos mudam para mostrar que ele entrou no Modo Eremita. A técnica é cancelada e Naruto continua no Modo Eremita.)
.
“Heh, seu treinamento está quase completo. Que tal jantarmos, agora?”diz Fukasaku (Naruto cobre sua boca)
.
A cena muda: Lugar que a Tsunade está )Inoichi e Shizune chegam no lugar que a Tsunade está)
.
“Então, como estão indo?” Pergunta Tsunade.
“Nós temos toda a informação que precisamos” Diz Inoichi
“Ótimo, nós discutiremos isso com Naruto quando ele estiver de volta” Disse Tsunade.
“Naruto. Por que diabos ele está demorando tanto… Eu sei que ele gosta de aparecer no último momento, mas nós não podemos esperar mais por ele. Usaremos o plano B e derrubaremos Pain pela força” Disse Shizune.
“Mas isso é estranho, será que a mensagem não chegou a Myobokuzan? Normalmente nós teriamos uma resposta imediata da Shima ou do Fukasaku”. Disse Tsunade
“Tsunade. Olhe só quem eu achei” disse Katsuyu
.
(Kakashi sai da lesma)

(Todos estão chocados)
.
“Não temos tempo. Chame Sakura para cuidar disso pra mim. Eu trarei Naruto por mim mesmo”. Disse Tsunade.
“Mas você nunca fará isto à tempo, e Sakura não tem chackra suficiente para cuidar de todos estes ferimentos, nós não podemos correr o risco de perder você”. Disse Shizune.
“Jiraiya me deixou com um pergaminho que leva a Myobokuzan há muito tempo, se eu precisasse de sua ajuda enquanto éramos companheiros na guerra. Eu não demorarei muito”. Diz Tsunade.
Próximo Capítulo: “Estaria Kakashi vivo? Será que Tsunade conseguiria trazer Naruto de volta à tempo…?”
Fonte: NBDB

3 thoughts on “Mangá Naruto Vol. 46 Cap. 426 [Spoiler]

Deixe uma Resposta

