Entrevista com Masashi Kishimoto

A “Jump Festa” é um evento anual direcionado a animes e mangás que ocorre no Japão, e tem como uma de suas muitas atividades as entrevistas com os principais Mangakas da Jump (como Masashi Kishimoto).

Em suma, cada dublador fez uma pergunta ao Kishimoto.

Como já era de se esperar, Nakamura (dubladora de Sakura) perguntou o que o futuro reservava para sua personagem.

Kishimoto: “Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora.

Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto.”

Morikubo (dublador de Shikamaru) pergunta a Kishimoto sobre a vida amorosa de seu personagem. Nessa mesma hora, Sugiyama (dublador de Sasuke) provoca, dizendo: “Com uma certa pessoa da Areia” (ou seja, Temari).

Kishimoto então afirmou que não planejava isso para Shikamaru e disse: “Agora que Sasuke não está mais presente, eu tenho a impressão de que ele servirá como uma espécie de confidente para Naruto.”

Foi então que Takeuchi (dubladora de Naruto) perguntou a Kishimoto: “Naruto se tornará Hokage?” e ele comentou algo como “Ele deveria” e logo em seguida disse “Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever.”

Com isso, ele novamente pergunta: “A Sakura não vai se tornar Hokage antes do Naruto, vai?” e Kishimoto respondeu quase que imediatamente: “Sem chance!”

Sugiyama: “Você provavelmente não pode falar sobre o desfecho da luta do Danzou, mas o que irá acontecer com o Taka depois disso?”

Kishimoto: “Eu realmente não posso falar sobre a luta, mas será ela que irá determinar o futuro de Sasuke, e consequentemente o futuro dos outros integrantes do Taka.”

Takeuchi: “O Naruto e o Sasuke irão lutar?”

Kishimoto: “Eu acho que sim, porém, se isso acontecer será apenas no final da história.”

Morikubo: “Então você ainda não determinou o fim?”

Kishimoto: “O fim, como eu posso dizer… as cenas finais já estão definidas, o que falta é o desenvolvimento das outras cenas até elas.”

Então Kishimoto anuncionou que Naruto irá voltar a treinar.

Takeuchi: “Então o Naruto vai voltar a ficar forte!”

Kishimoto também anunciou que Kakashi será o personagem central no próximo ano.

Takeuchi: “Seria bom se nós não mencionássemos isso para o Kazuhiko (dublador de Kakashi).

One thought on “Entrevista com Masashi Kishimoto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s