Mangá Naruto Cap.482 [Spoiler]

Fonte: 2ch (Script do Nja)
Numeração: 1
Verificação: Confirmado

Naruto foi ordenado a descansar sob a vigília do Yamato, mas consegue escapar e sair na direção de Kakashi.

Enganados pela Sakura, Sai, Lee, e Kiba dormem.

Madara recolhe o corpo de Danzou com o intuito de obter o olho de Shisui. Porém, ao que parece foi um esforço em vão, já que Danzou esmagou o olho de Shisui quando estava à beira da morte, deixando-o impossível de reaproveitá-lo.

Madara: Acabe logo com a garota, ela sabe demais.
Sasuke: Desde quando eu me tornei seu comparsa? Não tenho motivos para seguir suas ordens”

Madara sai.

Sasuke se aproxima da Karin, enquanto Karin fala do passado.

Karin se lembra* de Konohagakure. No passado, quando eles tiveram que pegar os pergaminhos do Céu e da Terra, Karin perdeu seus companheiros e foi atacada por um urso, mas foi salva.
Sasuke: Este é o Pergaminho da Terra? Então, adeus. (Seu rosto estava sorridente)
Sasuke Atual:(O rosto se apaga) Então, adeus…
Karin: Eu só queria ver aquele rosto mais uma vez…

Exatamente quando ele quer terminar de matar Karin, Sakura aparece!

Sasuke: Sakura? O que você quer comigo?

Sakura: Este é o atual Sasuke-kun. Ele mudou tanto… Eu vou acompanhá-lo Sasuke-kun, por isso eu também estou fugindo de Konohal!!

*A lembranca da Karin, se citua temporalmente no Exame Chunnin.

Imagem

Imagem

Deixe uma Resposta

